Enviamos para todo o Brasil com parceiros confiáveis.


Esta política explica como funcionam nossos envios, prazos, tentativas de entrega e procedimentos de conferência no recebimento. Aplica-se a todos os pedidos feitos no site da POSFRIO e complementa nossas políticas de Troca e Devolução e de Privacidade.

 Áreas atendidas e modalidades

Realizamos entregas em todo o Brasil por meio de Correios e transportadoras parceiras. O método disponível para o seu endereço é exibido no checkout, conforme o CEP informado e o tipo de produto.

 Processamento do pedido e contagem do prazo

O processamento do pedido inicia após a aprovação do pagamento. O prazo de entrega exibido no checkout passa a contar a partir da postagem/envio do pedido, e pode variar conforme a modalidade e a localidade.
Observação: pedidos feitos aos finais de semana e feriados são processados a partir do próximo dia útil.

 Janela e tentativas de entrega

As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial (aprox. 8h–18h). Não trabalhamos com agendamento de horário. As transportadoras e os Correios realizam novas tentativas em caso de ausência, conforme a política de cada operador (geralmente 2 a 3 tentativas). Se as tentativas se esgotarem, o pedido pode retornar ao remetente e o reenvio ocorrerá mediante novo frete.

 Acompanhamento do pedido

Assim que seu pedido for enviado, informações de rastreamento serão disponibilizadas (quando fornecidas pelo operador logístico) para que você acompanhe as atualizações até a entrega.

Endereço e condições de acesso

Confira cuidadosamente rua, número, complemento, bairro e CEP antes de finalizar a compra. Endereço incompleto/incorreto pode gerar devolução do pedido ao nosso centro de distribuição; nesses casos, o reenvio é realizado mediante novo frete.

Conferência no recebimento

No ato da entrega, verifique a embalagem e o produto. Se houver violação, avaria visível ou divergência, recuse o recebimento e registre o motivo no comprovante; em seguida, entre em contato com nossos canais oficiais para providências. Se identificar avaria oculta após a entrega, comunique-nos o quanto antes (preferencialmente em até 48h) com fotos do dano e da etiqueta da caixa.

Ocorrências que podem alterar prazos

Podem ocorrer variações por motivos de força maior (ex.: chuvas intensas, acidentes, greves, manifestações) ou por retenções fiscais (ex.: SEFAZ), situações nas quais o prazo pode ser impactado e depender de ações/comparecimento do destinatário. Pedidos também estão sujeitos a análise cadastral, o que pode alterar prazos.

Canais de atendimento

Se tiver qualquer dúvida, fale com nossa equipe pelos canais oficiais.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h30 às 18h00